Participamos do

Pastor é suspeito de atirar na esposa, que é delegada, e nos dois filhos do casal em Fortaleza

Polícia foi acionada por volta das 11 horas deste domingo
13:37 | Mar. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15 horas

A delegada adjunta da Delegacia de Capturas (Decap) da Polícia Civil, Fabiane Rocha Mota, foi ferida à bala de arma de fogo na manhã deste domingo, 29, em Fortaleza. O suspeito do crime é o esposo dela, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada por volta das 11 horas para atender a ocorrência com quatro pessoas feridas na rua Francisco Leandro, bairro Curió, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da delegada, os dois filhos do casal ficaram feridos. O pastor, de 57 anos, cometeu suicídio após a ação criminosa. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade hospitalar. As três vítimas, mãe e filhos, seguem em atendimento.

"Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos 2º e 30º Distritos Policiais da PCCE e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o fato", diz a nota da SSPDS. "A Polícia Civil do Estado do Ceará lamenta o fato e ressalta que presta toda assistência a servidora e seus filhos".

A Polícia não informou o que poderia ter motivado o crime. Fabiane Rocha já foi titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Sobral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar