Participamos do

Adolescente morre após conflito em centro socioeducativo no Passaré

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) não informou as circunstâncias da agressão que resultou na morte do interno
11:41 | Mar. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente morreu após entrar em conflito com outro interno no Centro Socioeducativo Passaré, conforme a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela unidade, mas o jovem não resistiu.

A ocorrência foi na noite da última segunda-feira, 23. De acordo com a Seas, os adolescentes estavam em um dormitório quando entraram em conflito. A Seas afirma que a situação foi controlada pela equipe da unidade com apoio do Grupo de Intervenção Tática da Polícia Militar.

"Ações administrativas e de responsabilização criminal do agressor estão sendo realizadas, bem como a articulação junto ao sistema de justiça", diz a nota do órgão, que não detalha as circunstâncias da ocorrência. "A Seas lamenta profundamente o ocorrido e trabalha em total apoio à família do adolescente vitimado nesta ação".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar