Participamos do

Fortaleza registra episódios de chuva ao longo do sábado; previsão é de chuva para este domingo

Em Fortaleza, pelo menos três episódios de precipitação foram registrados ao longo deste sábado, 14 - durante a manhã e no fim da tarde e noite
21:11 | Mar. 14, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Previsão divulgada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) foi confirmada e houve predomínio de tempo nublado e eventos de chuva em todas as regiões do Ceará. Em Fortaleza, pelo menos dois episódios de precipitação foram registrados ao longo deste sábado, 14 - durante a manhã e no fim da tarde. Entre as 7 horas de sexta-feira, 13, e as 7 horas de sábado, choveu 14 milímetros na Capital.

A previsão do tempo para este domingo, 15, é de tempo nublado com evento de chuva em todas as regiões do Ceará.

Por meio das redes sociais, a Funceme divulgou um registro fotográfico que mostram nuvens carregadas sobre o mar na Capital. No litoral, conforme matéria do O POVO, o município com a maior incidência foi Beberibe, com a marca de 55,4 mm.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embora o registro das precipitações deste sábado ainda não tenha sido divulgado pela Funceme, uma das estações localizadas em Fortaleza registrou 6 mm de chuva desde a meia noite na Capital. Nesta mesma estação, os termômetros marcam 25.4º C.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar