Participamos do

Adolescentes em conflito com a lei praticam yoga e meditação em centro socioeducativo de Fortaleza

O centro é para adolescentes do sexo feminino que cumprem medidas socioeducativas e é localizado no bairro Padre Andrade, em Fortaleza
20:51 | Mar. 14, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro Socioeducativo Aldaci Barbosa Mota, localizado no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, recebeu, na terça-feira, 11, uma aula experimental de Yoga e práticas de meditação/autoconhecimento, realizado por Adolfo Aranda, professor da organização Arte de Viver.

O professor atua há três anos em Fortaleza e realiza o projeto piloto, que acontece também nos presídios com adultos que estão privados da liberdade.

Aproximadamente 30 meninas que cumprem medidas socioeducativas participaram da atividade. São exercícios de relaxamento e de respiração, além da apresentação sobre a aplicação das técnicas a vida em sociedade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As aulas devem acontecer semanalmente na unidade feminina de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar