PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Empório Brownie ganha novo visual e anuncia abertura de loja em São Paulo

Três novas lojas são previstas para São Paulo até o fim do ano, a expectativa é de que o empreendimento alcance 50% do lucro das 13 lojas existentes em Fortaleza.

Ismia Kariny
12:25 | 12/03/2020
A Empório Brownie comercializa doces com receita familiar. Entre os mais vendidos, se destaca o brownie de brigadeiro, o crocante e o tradicional.
A Empório Brownie comercializa doces com receita familiar. Entre os mais vendidos, se destaca o brownie de brigadeiro, o crocante e o tradicional. (Foto: Divulgação)

Em processo de reposição da marca, a empresa cearense Empório Brownie anunciou nesta quinta-feira, 12, a abertura de nova fábrica e loja para o estado de São Paulo. Os novos empreendimentos ficarão localizados na alameda Lorena, no Jardim paulista. O lançamento é previsto para maio, e a expectativa é de que até o fim do ano outras duas lojas sejam abertas na metrópole paulista. Foram investidos cerca de R$ 2 milhões em reposicionamento da marca e reforma das lojas.

A empresa comercializa cerca de 140 mil produtos por mês e conta com pelo menos 100 colaboradores. Com a previsão de três novas lojas em São Paulo até o fim do ano, a expectativa é de que o empreendimento possa alcançar 50% do lucro arrecadado nas 13 lojas existentes em Fortaleza. A fábrica, em menor estrutura, irá produzir os mesmos produtos comercializados na Capital.

A Empório Brownie está há 13 anos no mercado, e surgiu a partir de um negócio familiar de produção de doces caseiros. Desde 2006, a marca foi expandida para shoppings e lojas de rua em Fortaleza. De acordo com a fundadora Mila Ary, a necessidade de transformar a marca surgiu da vontade de repensar e aperfeiçoar a comunicação. “Nosso maior desafio é traduzir nossa essência, e depois de quase dois anos de estudo, eu fico feliz de apresentar esse novo momento”, afirma. Segundo Mila, o novo ambiente será apresentado aos poucos nas lojas de Fortaleza.

Além da comunicação, com a reforma das lojas e as embalagens, Mila afirma que o mais importante é a qualidade do produto. A matéria prima e a forma de produção permanecem a mesma. “O nosso produto não tem conservante, mantém a mesma matéria prima e o estilo de produção caseira; temos um serviço de distribuição diária para as 13 lojas de Fortaleza e o produto é entregue fresco”, destaca. A Empório Brownie comercializa doces com receita familiar. Entre os mais vendidos, se destaca o brownie de brigadeiro, o crocante e o tradicional.