Operação Saturno: PRF prende homem com equipamento de radiofrequência
O motorista de 38 anos, preso na BR-020, km 428, estava em um Honda Civic e foi conduzido ao 6º Distrito Policial, em Messejana
Um homem foi preso em flagrante na tarde da sexta-feira, 6, ao ser apanhado utilizando uma estação móvel de radiofrequência clandestina, sem autorização ou licença da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante Operação Saturno. O motorista de 38 anos foi preso na BR-020, km 428, em Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo a assessoria de imprensa da PRF, os agentes estavam no local próximo ao cruzamento com a BR-116, quando viram e abordaram um veículo, um Honda Civic prata, que era conduzido por um homem de 38 anos, capixaba, único ocupante do automóvel. Após fiscalização, foi verificado que existia instalado no veículo, e em pleno funcionamento, estação móvel de radiofrequência clandestina, sem autorização ou licença da Anatel. O motorista, que já possuía antecedentes criminais por desobediência e perturbação alheia, foi detido e conduzido, junto com o veículo e com o equipamento de rádio apreendido, para a delegacia do 6º Distrito Policial, em Messejana, onde foi autuado por crime contra o Sistema Nacional de Telecomunicações.