Participamos do

Etufor passará a emitir Bilhete Único e Cartão Gratuidade na própria sede, no bairro Montese

Atendimentos e solicitações seguem em outros postos da empresa, como shoppings e terminais de integração
13:42 | Mar. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir deste mês, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) passará a emitir documentos como o Bilhete Único e Cartão Gratuidade para Pessoa Idosa em sua sede. Os outros postos de atendimento, em shoppings centers, continuarão a funcionar normalmente.

Os interessados na solicitação podem se dirigir à sede a empresa, na avenida dos Expedicionários, 5677, no bairro Montese, de segunda a sexta, das 8 às 16h30min. Os documentos necessários para solicitar a 1º via do Bilhete Único são RG, CPF e comprovante de endereço de Fortaleza e Região Metropolitana no mínimo dos últimos seis meses. O bilhete é emitido na hora.

Para a 1º via do Cartão Gratuidade para Pessoa Idosa, cópias e documentos originais do RG, CPF e comprovante de endereço dos últimos seis meses são necessários para a solicitação. Já para a 2º via, os documentos são os mesmos para a solicitação da primeira, incluso um Boletim de Ocorrência (BO) no caso de perda ou roubo. No caso de problemas no chip ou cartão danificado, é necessário apresentar o cartão. Para a renovação do Cartão do Idoso, basta apresentar o cartão antigo, o RG e CPF originais. O Cartão Gratuidade para Pessoa Idosa pode ser solicitado ainda na sede do Sindiônibus, no Shopping RioMar Kennedy e no shopping Aldeota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Etufor segue com o atendimento em outros postos, como nos terminais de integração - Parangaba, Siqueira, Papicu e Antônio Bezerra - e nos shoppings centers da Capital. A sede do Sindiônibus também realiza o atendimento, localizada na avenida Borges de Melo, 60, no bairro Aerolândia. Postos de atendimento no shopping RioMar Kennedy e Aldeota, Praça Coração de Jesus e nos Vapt-Vupt Antônio Bezerra e Messejana também seguem com o serviço.

SERVIÇO
Atendimento Etufor
De segunda a sexta-feira
Horário: 8 às 16h30min
Local: Avenida dos Expedicionários, 5677 - Montese

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar