PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Câmeras de segurança registram série de roubos no bairro Pedras

Os assaltos são apurados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), embora nenhum registro dos crimes tenha sido realizado nas delegacias que cobrem a área

Izadora Paula
21:29 | 27/02/2020
Vídeos de câmeras de segurança que foram divulgados em redes sociais mostram uma série de roubos que foram cometidos por dois homens no bairro Pedras
Vídeos de câmeras de segurança que foram divulgados em redes sociais mostram uma série de roubos que foram cometidos por dois homens no bairro Pedras (Foto: Via WhatsApp O POVO)

Vídeos de câmeras de segurança que foram divulgados em redes sociais mostram uma série de assaltos que foram cometidos por dois homens no bairro Pedras na manhã desta quinta-feira, 27. Em pelo menos três situações diferentes, há imagens de roubo a mão armada. A Polícia Civil investiga os casos.

Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os roubos são apurados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), embora nenhum registro dos crimes tenha sido realizado nas delegacias que cobrem a área. Por isso, a PCCE orienta que as vítimas procurem qualquer unidade policial para registrar o fato e repassar mais informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

Nos três vídeos, que aparentam mostrar a ação de uma só dupla, pessoas são abordadas pelos dois suspeitos que utilizam uma moto durante os roubos. É possível perceber que eles utilizam-se de uma arma para ameaçar as vítimas, mas não há a possibilidade de indicar se é uma arma de fogo, arma branca ou simulacro.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o ‪ (85) 3101-3533 do 6° Distrito Policial (DP) – delegacia responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato. O sigilo e o anonimato são garantidos.