Participamos do

Vídeos: tentativa de assalto no Meireles termina em agressão e prisão de suspeito

Homem foi agredido antes de ser encaminhado ao Distrito Policial. Ele foi liberado em seguida, em razão de nenhuma vítima ter sido localizada
21:07 | Fev. 26, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tentativa de assalto no bairro Meireles, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 26, terminou em agressão e  prisão de um homem suspeito de praticar roubos na região. Ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP) e liberado em seguida, em razão de nenhuma vítima ter sido localizada. Antes de a Polícia chegar, ele foi agredido por transeuntes que presenciaram o crime.

A captura foi realizada por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após informações de que o suspeito estaria realizando roubos na rua Joaquim Alves.

Moradores da região relataram à Polícia que um homem e uma mulher chegaram em uma moto e tentaram realizar um assalto. Os dois chegaram a ser agredidos, porém, a mulher conseguiu fugir. Meia hora depois, o grupo do CPRaio compareceu ao local e encaminhou o homem ao Distrito Policial. Confira vídeos feitos por moradora local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar