PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Vídeos: tentativa de assalto no Meireles termina em agressão e prisão de suspeito

Homem foi agredido antes de ser encaminhado ao Distrito Policial. Ele foi liberado em seguida, em razão de nenhuma vítima ter sido localizada

Luana Façanha
21:07 | 26/02/2020

Uma tentativa de assalto no bairro Meireles, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 26, terminou em agressão e  prisão de um homem suspeito de praticar roubos na região. Ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP) e liberado em seguida, em razão de nenhuma vítima ter sido localizada. Antes de a Polícia chegar, ele foi agredido por transeuntes que presenciaram o crime.

A captura foi realizada por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após informações de que o suspeito estaria realizando roubos na rua Joaquim Alves.

Moradores da região relataram à Polícia que um homem e uma mulher chegaram em uma moto e tentaram realizar um assalto. Os dois chegaram a ser agredidos, porém, a mulher conseguiu fugir. Meia hora depois, o grupo do CPRaio compareceu ao local e encaminhou o homem ao Distrito Policial. Confira vídeos feitos por moradora local.