Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é assassinado no Benfica em festa de Carnaval

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o tiroteio começou por volta de 00h30 e pelo menos três disparos foram realizados
10:31 | Fev. 23, 2020
Autor Kamilla Vasconcelos
Foto do autor
Kamilla Vasconcelos Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada deste domingo, 23, durante os festejos do Carnaval 2020, um homicídio foi registrado na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ainda segundo a pasta, "homens embarcados em motocicletas são suspeitos de terem efetuados disparados de arma de fogo que alvejaram um homem sem identificação, próximo à Praça da Gentilândia". Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do crime.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o tiroteio começou por volta de meia noite e pelo menos três disparos foram realizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar