Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher baleada em tentativa de assalto é hospitalizada, mas não resiste a ferimentos e morre

O caso aconteceu no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, e a mulher foi atendida de imediato, de acordo com nota divulgada pelo Hospital Geral de Fortaleza
11:12 | Fev. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h15min

Mulher baleada em tentativa de assalto na avenida Manoel de Castro Filho, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 19. Ela estaria saindo da Unifor, onde os filhos teriam participado de uma escolinha de futebol, no ginásio da universidade. A tentativa ocorreu na via que passa por trás do Centro de Eventos do Ceará. A vítima foi atingida a tiros por dois suspeitos que saíram de um matagal nas proximidades.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Maria de Paula Amora, 26, que estava na companhia de seus dois filhos, acelerou o veículo e colidiu com muro na região. Equipes da Polícia Civil iniciaram diligências que resultaram na captura de um suspeito e no confronto com outro suspeito, que acabou baleado e morto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os agentes ainda apreenderam duas armas de fogo. As diligências policiais seguem em curso para identificar e capturar outros suspeitos do fato. De acordo com nota divulgada pelo Hospital Geral de Fortaleza (HGF), a mulher deu entrada na emergência por volta de 20h30min em estado grave e mesmo com atendimento imediato não sobreviveu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar