PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Mulher baleada em tentativa de assalto é hospitalizada, mas não resiste a ferimentos e morre

O caso aconteceu no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, e a mulher foi atendida de imediato, de acordo com nota divulgada pelo Hospital Geral de Fortaleza

11:12 | 20/02/2020
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 19, na avenida Manoel de Castro Filho, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 19, na avenida Manoel de Castro Filho, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. (Foto: Via WhatsApp O POVO)

Atualizada às 12h15min

Mulher baleada em tentativa de assalto na avenida Manoel de Castro Filho, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 19. Ela estaria saindo da Unifor, onde os filhos teriam participado de uma escolinha de futebol, no ginásio da universidade. A tentativa ocorreu na via que passa por trás do Centro de Eventos do Ceará. A vítima foi atingida a tiros por dois suspeitos que saíram de um matagal nas proximidades.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Maria de Paula Amora, 26, que estava na companhia de seus dois filhos, acelerou o veículo e colidiu com muro na região. Equipes da Polícia Civil iniciaram diligências que resultaram na captura de um suspeito e no confronto com outro suspeito, que acabou baleado e morto.

Os agentes ainda apreenderam duas armas de fogo. As diligências policiais seguem em curso para identificar e capturar outros suspeitos do fato. De acordo com nota divulgada pelo Hospital Geral de Fortaleza (HGF), a mulher deu entrada na emergência por volta de 20h30min em estado grave e mesmo com atendimento imediato não sobreviveu.