Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Posto de saúde na Parangaba é furtado no fim de semana

Conforme a fonte ouvida, que terá a identidade preservada, a unidade de saúde não conta com equipe de segurança no local, que é fechado aos fins de semana.
13:14 | Fev. 11, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O posto de saúde Dr. Antônio Ciríaco de Holanda Neto, localizado no bairro Parangaba, foi furtado na noite do último domingo, 9. Segundo O POVO apurou com funcionários, o caso aconteceu por volta das 21h30min, quando um homem arrombou o prédio e subtraiu dois ventiladores.

Conforme a fonte ouvida, que terá a identidade preservada, a unidade de saúde não conta com equipe de segurança no local, que é fechado aos fins de semana. Os funcionários só perceberam o furto após olharem filmagens de câmeras de segurança.close

De acordo com o relato, no momento da ocorrência não havia ninguém no prédio. Nas imagens foi possível observar o momento que o homem entra no posto de saúde, pelo teto. Além de levar os ventiladores, ele ainda tenta mexer em outros aparelhos de saúde e em televisores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, um boletim de ocorrência foi feito e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investiga o caso. Maiores informações não foram repassadas. Conforme fontes, a equipe da unidade foi orientada a não divulgar o furto e nem repassar detalhes. 

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que o 5° Distrito Policial (DP) é a delegacia responsável por investigar um furto ocorrido, no último domingo (10), em um posto de saúde, no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. A PCCE realiza diligências com o intuito de elucidar o caso", informa a SSPDS.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar