Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em chuva rápida, Fortaleza registra pontos de alagamento nesta noite, 4

Segundo a Funceme, tendência é de que nesta quarta-feira a chuva continue
20:28 | Fev. 04, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) registram chuva nesta terça-feira, 4. A noite chuvosa já era esperada pelos cearenses. Segundo previsão divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na segunda-feira, 3, para hoje, 4, os moradores deveriam se preparar para uma manhã chuvosa, com ocasionais precipitações no período da tarde e à noite.

Por causa da chuva, no fim da tarde, por volta das 17h50min, os semáforos da avenida Carapinima no quarteirão entre avenida 13 de Maio e rua Juvenal Galeno pararam de funcionar, gerando transtornos para os motoristas que passavam pela região. Outro ponto onde o trânsito está prejudicado por causa do mesmo problema, fica no bairro São João do Tauape, no cruzamento das ruas Monsenhor Salazar e Capitão Gustavo.

Segundo relatos recebidos pelo O POVO, um dos principais pontos de alagamento na cidade está localizado próximo ao cruzamento da avenida Barão de Studart com avenida Heraclito Graça, no bairro Aldeota. Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reportagem entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para obter mais informações sobre o trânsito em Fortaleza e aguarda atualizações.

Chuva no Ceará

Desde a segunda-feira, choveu em pelo menos 42 municípios cearenses. O maior registro acumulado até a manhã de hoje, 4, era o do município de Santana Do Cariri, com 51 mm.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar