Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com trecho em obras, Desembargador Moreira vira rio de lama

Nas imagens do local feitas na manhã desta sexta-feira, a água escorre com força ao lado da via, em espaço aberto com a intervenção feita para as obras
14:30 | Jan. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem passou pela Avenida Desembargador Moreira ficou surpreso com o rio de lama no trecho entre as ruas Ana Bilhar e Canuto de Aguiar, no bairro Aldeota. A via está em obras para requalificação e opera em sentido único.

Imagens do local feitas na manhã desta sexta-feira, 31, mostram a água escorrendo com força ao lado da via, em espaço aberto pela intervenção feita para as obras. Os carros trafegavam com dificuldade, mas sem registro de engarrafamento. Moradores e curiosos observavam em meio à chuva.

Procurada pelo O POVO, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) informou que a avenida recebe obras de drenagem e que o órgão está fazendo ajustes para o escoamento da água, colocando também bloqueios indicativos em todo trecho, afim de garantir a segurança das pessoas que trafegarem no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar