Participamos do

Morte de prefeito de Granjeiro completa um mês; manifestação cobra justiça

População da cidade e parentes do ex-prefeito realizaram manifestação que exigia justiça e cobrava agilidade de autoridades
15:12 | Jan. 24, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A morte de João Gregório Neto, prefeito de Granjeiro que foi assassinado em dezembro de 2019, completa um mês nesta sexta-feira, 24. Em protesto por conta da demora na resolução do crime, população e familiares do político realizaram uma manifestação em frente ao fórum da cidade de Caririaçu, a 503 km de Fortaleza, pedindo justiça e cobrando investigações mais efetivas por parte das autoridades.

Ocupando mais de 100 veículos, amigos, conhecidos e parentes de João do Povo, como era conhecido o ex-prefeito, saíram da cidade de Granjeiro em direção ao município de Caririaçu. Acompanhados por um carro de som, eles seguiram até o tribunal da unidade , onde exibiram faixas e cartazes que pediam por justiça.

Como reivindicação principal, as pessoas presentes no ato exigiam que o poder judiciário e a polícia desvendasse o caso. “São dias de muita angústia para toda a família e a população de Granjeiro, queremos que os culpados possam ser punidos”, destacou Antônio Gregório, primo da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

João Gregório Neto foi assassinado com três tiros enquanto fazia uma caminhada, na véspera do Natal. A polícia chegou a prender dois homens em flagrante, no dia 16 deste mês, após apreensão de veículo apontado como transporte utilizado por suspeitos durante ação de assassinato.

 

Colaborou Amaury Alencar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar