PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Clientes da Enel denunciam longas filas e dificuldade de atendimento em Fortaleza

Em nota, a Enel informa que o sistema comercial da empresa passou por instabilidades nos últimos dias 20 e 21

00:16 | 23/01/2020
Fila para pegar senha na loja da Aldeota da Enel
Fila para pegar senha na loja da Aldeota da Enel (Foto: Thadeu Braga)

Clientes da Enel Distribuição Ceará relataram longas filas e dificuldade de atendimento em loja de Fortaleza, no bairro Aldeota, nesta quarta-feira, 22. A reportagem recebeu denúncias de consumidores que passaram horas nas filas entre a manhã e a tarde.

Relatos dão conta de pessoas que ficaram por pelo menos sete horas em filas para resolver problemas na conta de energia, a exemplo de cobrança indevida. Em nota, a Enel informa que o sistema comercial da empresa passou por instabilidades nos últimos dias 20 e 21.

Segundo a empresa, o atendimento, porém, já teria sido normalizado para esta quarta-feira. "A empresa também acrescenta que aumentou o quadro de funcionários nas lojas para melhorar o atendimento", informa a Enel.

A loja conta com dois tipos de filas para ser atendido: a de distribuição de senhas (no vídeo abaixo) e a do atendimento. Um cliente relatou ao O POVO que só na primeira fila passou duas horas.

A Enel informa que o problema já teria resolvido e reitera seus outros canais de atendimento. "A distribuidora comunica ainda que para dúvidas ou solicitações, os clientes podem entrar em contato também por meio dos canais digitais, como o aplicativo Enel Ceará, o site da companhia (www.enel.com.br), a página do Facebook (facebook.com/enelclientesbr), o Twitter (@enelclientesbr), o atendimento via WhatsApp (21 99601-9608) ou ainda ligar para 0800 285 0196".