Participamos do

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito da morte de digital influencer em Fortaleza

Gleison Barros de Sousa, 24, conhecido como Pirangay, foi encontrado morto na última segunda-feira, 20
20:06 | Jan. 23, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito da morte do digital influencer Gleison Barros de Sousa, 24, conhecido como Pirangay, que foi encontrado sem vida na casa de um amigo, na última segunda-feira, 20, no bairro Parangaba, em Fortaleza. A captura do adolescente foi realizada nesta quinta-feira, 23.

De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão foi resultado do trabalho dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Detalhes sobre o caso serão repassados por meio de coletiva de imprensa na sede do DHPP, nesta sexta-feira, às 9 horas.

O corpo da vítima foi encontrado pelo dono da casa, amigo do Pirangay, em um dos cômodos da residência, na manhã da segunda, 20. Ele buscou o 5º Distrito Policial para registrar o caso. Na ocasião, equipes da Perícia Forense foram até o local realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. No Instagram, Gleison Barros de Sousa tinha 12 mil seguidores na rede social e fazia sucesso com o personagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar