PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem de 20 anos é morto a tiros em campo de futebol no José Walter

A vítima não tinha antecedentes criminais. Equipes da Polícia Civil seguem em diligências para identificar e capturar os suspeitos

12:14 | 17/01/2020

Homem foi morto a tiros em um campo de futebol no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 16. Após a ação, os suspeitos do homicídio fugiram em uma motocicleta. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, Lucas Nogueira Cavalcante, 20, não tinha antecedentes criminais.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil seguem em diligências para identificar e capturar os autores do crime. A Perícia Forense também foi acionada para o local e realizou os primeiros procedimentos sobre o fato.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.