PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem atira em esposa e a joga em via pública no bairro Antônio Bezerra; morte cerebral foi confirmada

A mulher teve morte cerebral confirmada pelo hospital

12:28 | 07/01/2020

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem teria atirado na sua companheira e, em seguida, a empurrado de um carro na avenida Coronel Matos Dourado. A mulher foi socorrida e levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, mas teve morte cerebral confirmada pelo hospital.

Após tentativa de fuga, o suspeito foi abordado na rua Raimundo Arruda, no bairro Parquelândia, por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os militares atiraram nos pneus do carro, até o motorista parar. Nesse momento, ele desferiu golpes contra ele mesmo, na tentativa de se matar, ainda segundo a Polícia.

Os PMs contiveram o homem, que foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital de Fortaleza. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e a tesoura que estavam no interior do veículo. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do fato. As informações foram passadas pela SSPDS.