Participamos do

Polícia apreende drogas, fuzis e munições enterrados em terreno no município de Monsenhor Tabosa

Dois homens suspeitos de esconderem o material apreendido foram localizados e conduzidos à Capital
14:42 | Jan. 06, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou, nesta segunda-feira, 6, um arsenal com munições e seis armas de fogo enterrado em um terreno no município de Monsenhor Tabosa, a 300 km de Fortaleza. Além das armas, os agentes também encontraram cocaína e maconha no local. 

A apreensão foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), por meio do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Divisas. Entre as armas encontradas estavam um fuzil AK 47, um fuzil plataforma AR e duas espingardas calibre 12. Além de diversas munições, como as de calibres .40, 9mm e 38.

Drogas e dinheiro também foram encontrados
Drogas e dinheiro também foram encontrados (Foto: Reprodução/ PMCE)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens divulgadas pela PMCE também é possível observar roupas militares e uma grande quantidade de drogas e dinheiro. O órgão informou que dois homens suspeitos de esconderem as drogas e o arsenal apreendidos foram localizados e conduzidos à Capital, para que pudessem prestar maiores esclarecimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar