PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Prédio que desabou parcialmente na Maraponga começa a ser demolido

O plano de demolição foi apresentado pela empresa Wetter L.T., contratada pelos proprietários do prédio, que conduziu maquinário para o local já nessa quinta, 27

09:49 | 28/06/2019
Maquinário já foi conduzido para o local nessa quinta-feira, 27.
Maquinário já foi conduzido para o local nessa quinta-feira, 27. (Foto: Igor Cavalcante/O POVO)

A demolição do prédio que desabou parcialmente no início deste mês, no bairro Maraponga, começou por volta das 8h50min desta sexta-feira, 28.  Muitos ex-moradores ainda estão buscando respostas e foram ao local na tentativa de reaver pertences. Evandro Silva, ex-morador do apartamento 401, conta que foi um dos que ajudaram na evacuação em 1º de junho. “Infelizmente, disseram que não vamos pegar nada da gente”, lamenta. A demolição deve durar de três a cinco dias.

Acompanhe transmissão que O POVO Online fez direto do local:

O plano de demolição foi apresentado pela empresa Wetter L.T., contratada pelos proprietários do prédio, que conduziu maquinário para o local já nessa quinta-feira, 27. Ontem, a empresa já preparava o terreno para o trabalho com a implantação de uma rampa, já que as máquinas usadas na demolição precisam ficar acima do nível do solo. Durante a tarde, uma equipe da Defesa Civil comunicou o processo aos moradores.

Com o início da demolição, uma área está isolada e os moradores vizinhos ao prédio precisarão ficar fora da residência durante o procedimento. Não haverá interdição total da área e os moradores poderão retornar para as residências durante a noite.

Com informações da repórter Germana Pinheiro

 Redação O POVO Online