Participamos do

Integrante de facção é preso suspeito de tentar matar testemunha de homicídio

A tentativa de assassinato aconteceu nessa terça-feira, 18. As informações são do major PM Hideraldo Belline, que coordenou a ação
23:04 | Jun. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem integrante de uma facção criminosa do Ceará foi preso nesta quarta-feira, 19, na comunidade do Lagamar, em Fortaleza. Alexsandro de Oliveira Leite é suspeito de tentar matar uma mulher que testemunhou um dos homicídios de sua autoria. A tentativa de assassinato aconteceu nessa terça-feira, 18. As informações são do major PM Hideraldo Belline, que coordenou a ação.  

Conforme o oficial, o homem possuía dois mandados de prisão em aberto e procurou a testemunha do homicídio no intuito de matá-la. A equipe dos policias do reservado conseguiu encontrar o suspeito, que possui seis antecedentes criminais por homicídio e três crimes de roubo. 

Ele foi encaminhado ao 4º DP, no Pio XII,  e em seguida seria transferido ao Complexo de Delegacias Especializadas. No entanto, houve um pedido para que ele fosse transferido para uma penitenciária com urgência devido ser considerado um preso perigoso. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags