Participamos do

Obra para o binário no Papicu irá alterar sentido das ruas

A rua Joaquim Lima terá o sentido de tráfego alterado para leste/oeste (Praia do Futuro/Centro), enquanto a rua Pereira de Miranda passará a ser de mão única
08:23 | Jun. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo trecho das obras para o binário no bairro Papicu terão início a partir desta terça-feira, 18. A ação irá interferir no sentido das ruas e, com o isso, os motoristas deverão tomar cuidado ao trafegar pelos trechos da Joaquim Lima e Pereira de Miranda.

(Foto: Reprodução/Prefeitura)

Seguindo projeto da AMC, a rua Joaquim Lima terá o sentido de tráfego alterado para leste/oeste (Praia do Futuro/Centro). Enquanto a rua Pereira de Miranda passará a ser mão única, no sentido oeste/leste (Centro/Praia do Futuro). As mudanças irão acontecer no trecho entre avenida Engenheiro Santana Júnior e a rua Almeida Prado.

Agentes de trânsito estarão presentes nos principais cruzamentos durante os primeiros dias de obra, para mediar o fluxo do trânsito e orientar os motoristas. Além disso, placas de aviso já foram instaladas nas vias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o mapa com as mudanças de tráfego

De acordo com a prefeitura, o objetivo da mudança é otimizar o tempo de tráfego das pessoas, servindo de apoio à avenida Santos Dumont e à rua Lauro Nogueira, além de facilitar o acesso local dos moradores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags