Participamos do

99 inaugura ponto de apoio para motoristas credenciados nesta quinta-feira

Motoristas alegam desconhecer ponto de apoio. A abertura do local está prevista para 9 horas desta quinta
23:21 | Jun. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 13/6/2019, às 14h05min

A partir desta quinta-feira, 13, os motoristas de transporte por aplicativo da empresa 99 contam com um ponto de apoio e bem-estar em Fortaleza. De acordo com a divulgação da empresa, o local deve oferecer área de treinamento especializado e espaços para convivência do colaboradores.

Segundo a empresa, o local tem área de descanso com banheiros, wi-fi, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios. Ainda devem ser realizadas rodas de discussão e treinamentos exclusivos para motoristas, como direção defensiva e educação financeira, workshops de inglês e cuidados com a saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expectativa é que sejam recebidos cerca de 2,5 mil motoristas mensalmente no local.

A abertura da casa está prevista para 9 horas desta quinta. De acordo com a assessoria de imprensa da 99, foi publicizado internamente para os motoristas. O ponto de apoio está no bairro Aldeota, rua Vicente Linhares, 521.

Por outro lado, Welialdere Lima desconhece o ponto de suporte da 99 aos motoristas. Lima trabalha para a empresa e afirma não ter visto outros companheiros condutores de aplicativo comentarem sobre a inauguração.

Vale lembrar

Desde 1° de junho, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), órgão responsável pela inspeção em veículos à serviço de empresas de transporte aplicativo, cadastra condutores. Este mês, cerca de quatro mil motoristas, que possuem carros com placa de final "0", terão que passar pelas vistorias. A previsão é que a cada mês subsequente seja destinado a um final de placa diferente: final "1" em julho, final "2" em agosto e assim até o final "9" em março de 2020.

Locais de agendamento

Sede da Etufor: av. dos Expedicionários, 5677 - Vila União (Segunda à Sexta, de 8h às 16h30)

Central de Atendimento da Etufor Shopping Riomar Kennedy: av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Piso L2 - Presidente Kennedy (Segunda à Sexta, de 8h às 17h)

Central de Atendimento da Etufor Shopping Aldeota: av. Dom Luís, 500 - Piso L0 (Segunda à Sexta, de 8h às 17h)

Central de Serviços da Etufor Vapt-Vupt Messejana: av. Jornalista Tomaz Coelho, 408 Messejana (Segunda à Sexta de 8h às 16h30)

Central de Serviços da Etufor Vapt-Vupt Antônio Bezerra: rua Demétrio Menezes, 3750- Antônio Bezerra (Segunda à Sexta de 8h às 16h30)

Serviço

Casa 99 de Fortaleza

Espaço para atendimento de motoristas da empresa 99

Endereço: rua Vicente Linhares, 521, Aldeota

Funcionamento: das 8 às 16 horas, de segunda a sexta

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags