PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

PM evita linchamento de duas mulheres na Praia de Iracema; pessoas relatam correria e medo

As mulheres foram escoltadas pelos policiais para um local seguro, informou a nota da PMCE. Frequentadores da praia relataram confusão durante a ação

21:20 | 09/06/2019

Equipes da Polícia Militar evitaram o linchamento de duas mulheres na Praia de Iracema, neste domingo, 9, por volta das 17h30min. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Ceará. Os frequentadores da praia, no trecho conhecido como Praia dos Crush, relataram ao O POVO Online correria e clima de medo durante a ação.  

Conforme a assessoria da PM, muitas pessoas agrediram as mulheres e foi necessária a intervenção policial - que contou com policiais da Cavalaria e em motocicletas e viaturas. "Após a dispersão, ambas foram escoltadas pelos policiais militares para um local seguro", informou a assessoria de comunicação por meio de nota.

Vários internautas relataram nas redes sociais a correria na Praia de Iracema durante a intervenção policial. Muitos disseram que a praia ficou vazia após a dispersão. Durante a correria pessoas caíram e outras não entendiam o que estava acontecendo.

Redação O POVO Online