Participamos do

Resgatado cachorro que ficou preso em prédio parcialmente desabado na Maraponga

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado na manhã desse domingo, 2
12:41 | Jun. 02, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um cachorro que ficou preso no prédio de quatro pavimentos que sofreu um colapso no bairro Maraponga foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado na manhã deste domingo, 2, durante trabalho de equipes de salvamento da corporação.

Leia mais: Colunas cedem, prédio inclina e 16 famílias são retiradas de apartamentos

As colunas de sustentação do edifício sofreram dano, causando um desabamento parcial na tarde de sábado, 1º. Não houve feridos e os moradores foram retirados do local. Segundo o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros, as equipes de salvamento não identificaram a presença do animal no primeiro momento, quando os moradores do prédio e arredores saíram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao voltar para o local do incidente na manhã desse domingo, 2, com a presença de uma equipe de engenharia para analisar a situação da estrutura, a equipe de salvamento constatou a localização do cachorro, realizando o resgate. Segundo tenente Romário, um drone foi utilizado na ação. Não haveria mais nenhum animal no prédio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags