PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Resgatado cachorro que ficou preso em prédio parcialmente desabado na Maraponga

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado na manhã desse domingo, 2

12:41 | 02/06/2019
Incidente ocorreu na tarde deste sábado
Incidente ocorreu na tarde deste sábado(Foto: JULIO CAESAR)

Um cachorro que ficou preso no prédio de quatro pavimentos que sofreu um colapso no bairro Maraponga foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado na manhã deste domingo, 2, durante trabalho de equipes de salvamento da corporação.

Leia mais: Colunas cedem, prédio inclina e 16 famílias são retiradas de apartamentos

As colunas de sustentação do edifício sofreram dano, causando um desabamento parcial na tarde de sábado, 1º. Não houve feridos e os moradores foram retirados do local. Segundo o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros, as equipes de salvamento não identificaram a presença do animal no primeiro momento, quando os moradores do prédio e arredores saíram.

Ao voltar para o local do incidente na manhã desse domingo, 2, com a presença de uma equipe de engenharia para analisar a situação da estrutura, a equipe de salvamento constatou a localização do cachorro, realizando o resgate. Segundo tenente Romário, um drone foi utilizado na ação. Não haveria mais nenhum animal no prédio.

Izadora Paula