PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Vítima de assalto é encontrada dentro do porta-malas após perseguição e prisão em Fortaleza

Após abordagem policial, os militares identificaram que o rapaz de 18 anos estava no compartimento do veículo

00:00 | 31/05/2019
A vítima estava dentro do compartimento do veículo
A vítima estava dentro do compartimento do veículo (Foto: divulgação/PMCE )

Uma vítima de assalto, de 20 anos, foi encontrada dentro do porta-malas de um automóvel Ford Ka na noite da última quarta-feira, 29, no bairro Antônio Bezerra, após uma perseguição policial que resultou na prisão de três pessoas. Uma pistola também foi apreendida na ação, que foi realizada pela Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com o tenente PM Pedro Moura, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou aos policiais que havia um automóvel rodando com o proprietário dentro do porta-malas. Na ação, os policiais identificaram o veículo no cruzamento das ruas Heribaldo Costa com Porto Velho, uma composição da Tática tentou a primeira abordagem, no entanto, os criminosos fugiram e houve perseguição.

Em seguida o grupo rendeu-se e foi detido. No carro foi encontrada uma pistola calibre 380 e a vítima, um rapaz de 20 anos, que estava dentro do porta-malas. Os assaltantes teriam relatado aos policiais que o colocaram dentro do carro para que ele não os denunciasse e que a intenção era roubar o carro.

Foram presos Cicero Haroldo Pereira Jesuíno, José Fabrício Ribeiro Soares e Antônio Anderson Pereira Araújo. Eles foram encaminhados ao 10º DP, no bairro Antônio Bezerra, onde foi realizado o procedimento de prisão em flagrante.

Jéssika Sisnando