Participamos do

Vazamento de esgoto gera buraco na avenida Dom Manoel; trânsito é desviado

A conclusão do serviço está prevista para acontecer ainda nesta quinta-feira
11:48 | Mai. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma fuga de esgoto tem causado transtornos para quem trafega pela avenida Dom Manoel, em Fortaleza, desde a manhã dessa quarta-feira, 15. O vazamento intenso acabou gerando um buraco na avenida, chegando a causar um acidente entre dois ônibus. O trânsito tem estado lento na região. Nessa quinta, 16, houve congestionamento na Dom Manoel. O trânsito foi desviado para vias do entorno.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que equipes técnicas encontram-se na avenida, no trecho entre as ruas Padre Valdevino e Bárbara de Alencar, retirando a fuga de esgoto. A conclusão do serviço, segundo a companhia, está prevista para o fim do dia e a recuperação do asfalto deve acontecer até segunda-feira, 20.

O trânsito na avenida foi desviado. Quem trafega no sentido sertão-praia deve entrar à direita na rua Rocha Lima, à esquerda na rua Rodrigues Junior e novamente à esquerda na rua Bárbara de Alencar, retornando para a avenida Dom Manoel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags