Participamos do

Adolescente é morto e homem fica ferido após discussão em clube no João XXIII

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para identificar os autores do crime
11:41 | Mai. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O adolescente Jefferson Tharles Torres Reis, de 16 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 1°, no bairro João XXIII após discussão em um clube. Além dele, um homem não identificado foi lesionado nas costas por um tiro de arma de fogo. Segundo informações repassadas por policiais que estiveram no local do crime, Jefferson Tharles estava com alguns amigos quando uma discussão teve início.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, atingindo o adolescente. Ele morreu no local. O homem que foi atingido de raspão nas costas foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

A pasta informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou os trabalhos investigativos e trabalha para identificar os autores do crime. Por volta das 11 horas desta quinta-feira, 2, policiais e inspetor do 27° Distrito Policial realizavam levantamentos na área. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags