Participamos do

Festa da Divina Misericórdia acontece neste domingo no ginásio Paulo Sarasate

Programação segue até as 18 horas
12:14 | Abr. 28, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Evento católico que acontece em todo o mundo, a Festa ds Divina Misericórdia é realizada neste domingo, 28, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, pela Comunidade Católica Shalom. A programação segue até as 18 horas.

Segundo a organização, a expectativa é que 15 mil pessoas passem pelo ginásio durante o dia. A programação da tarde começa às 15 horas com o terço da misericórdia e a adoração ao Santíssimo Sacramento. Na sequência, haverá show de evangelização com o cantor ítalo Poeta.

Às 18 horas, a Missa Festiva da Divina Misericórdia encerra a programação, com oração de cura e libertação com o padre Antônio Furtado, um dos organizadores do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A entrada para a festa é gratuita, mas a organização pede a doação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para os projetos da Comunidade Shalom.

A Festa da Divina Misericórdia foi instituída pelo papa João Paulo II no ano 2000 e acontece sempre no segundo domingo da Páscoa.

Serviço

Festa da Divina Misericórdia

Quando: neste domingo, 28, até as 18 horas

Onde: Ginásio Paulo Sarasate (rua Ildefonso Albano, 2050)

Informações: (85) 98111 4241

Entrada gratuita.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags