Participamos do

Dois são mortos e três baleados após tiroteio com PMs no Bom Jardim

Conforme a SSPDS, os homens atiraram contra a viatura e um dos tiros atingiu o para-brisa do veículo dos PMs. Houve revide e cinco suspeitos foram lesionados. O POVO Online apurou que dois deles morreram
19:56 | Abr. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma troca de tiros com policiais militares (PMs) no bairro Bom Jardim, dois homens foram mortos e três saíram feridos. O caso foi registrado nesta terça-feira, 23. Dois revólveres e um automóvel de placa clonada foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais receberam informações de homens armados em um Ford Ka, de cor branca, em seguida um automóvel de características semelhantes foi identificado na rua Edson Martins. Conforme o órgão, os homens atiraram contra a viatura e um dos tiros atingiu o para-brisa do veículo dos PMs. Houve revide e cinco suspeitos foram lesionados. Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram os cinco para uma unidade hospitalar.

Foram identificados: José Erinaldo de Oliveira Costa, de 35 anos, Daniel Victor Alves Martins, 18, Diego Viana da Silva, 19 e Tiago Almeida Inácio de Souza, 19. O POVO Online apurou que uma quinta pessoa, que não foi identificada, e Tiago Almeida morreram no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um revólver calibre 38 e outro 32 foram apreendidos. O caso foi encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP), no bairro Bom Jardim, onde foi instaurado inquérito policial. Os suspeitos que sobreviveram foram autuados em flagrante por associação criminosa, tentativa de homicídio e receptação. A viatura policial e o veículo utilizado pelos infratores serão submetidos à perícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags