Participamos do

Veja programação de espetáculos da Paixão de Cristo em Fortaleza

Encenações acontecem de terça a sexta-feira em diversos pontos. A programação é gratuita
14:02 | Abr. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo narradas por ângulos distintos. Em Fortaleza, o público poderá conferir encenações gratuitas durante esta Semana Santa. Veja onde e quando acontecem algumas delas:

Cineteatro São Luiz

O cineteatro recebe na terça-feira, 16, às 19 horas o espetáculo “Gólgota – Paixão de Cristo de Fortaleza”. A peça, encenada pelo Grupo Populart, chega à 26ª edição com espetáculo composto por 50 artistas de várias partes da Cidade. A entrada é gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Shalom

Na quarta-feira, 17, a partir das 19 horas, a Comunidade Católica Shalom apresenta seu espetáculo da Paixão de Cristo no Ginásio Paulo Sarasate. A peça, que mistura arte e evangelização, quer levar ao público uma experiência de fé e reflexão.

Realizado desde 2011, o espetáculo tem duração de uma hora e meia e é gratuito. Ao todo 300 pessoas atuam na produção do espetáculo, 25 delas são atores e atrizes. A peça começa às 19 horas, mas os portões são abertos ao público a partir das 17 horas.

Cuca Mondubim

Também na quarta-feira, 17, o Grupo Juvenil Sagrada Família, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, encena a Paixão de Cristo às 19 horas no cineteatro do Cuca Mondubim.

Paróquias

No Montese, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida encena a morte e ressurreição de Cristo na quarta-feira, 17, a partir das 19h30min, no pátio do Santuário.

Já a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no mesmo bairro, apresenta a encenação na sexta-feira, 19, a partir das 20 horas.

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Vicente Pinzon, apresenta encenação da Paixão de Cristo sexta-feira, dia 19, às 6 horas, com concentração na Capela São José, no bairro Castelo Encantado.

Ainda na Sexta-feira Santa, a Paróquia Jesus Maria e José, no bairro Antônio Bezerra, realiza sua encenação às 17 horas, no Teatro Ágape da quadra paroquial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags