Participamos do

Podcast resgata a origem dos vibradores e discute cultura sexual, tabus e mercado

A repórter Domitila Andrade compõe a mesa com as apresentadoras Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy
21:00 | Abr. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Listen to "#41 - Vibrador, um senhor de 150 anos" on Spreaker.

Um senhor de 150 anos que mudou de formato e funções ao longo da história. Com origem do uso sexual envolto em controvérsias, a utilização do vibrador passou a ser contestada. Se, por um lado ainda é incerto como passou de massageador para brinquedo sexual, por outro é seguro dizer que as vibrações têm relação direta com as descobertas do prazer e da sexualidade de homens e mulheres.

As possibilidades de vibradores disponíveis no mercado, para uso sozinho ou com parcerias, são vastas. Surgido no século XIX, o instrumento terapêutico foi criado para o tratamento de enfermidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Recorte desta segunda-feira, dia 1º, discute a criação, a transformação e os tabus que cercam o vibrador, além do próprio mercado. A repórter Domitila Andrade compõe a mesa com as apresentadoras Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy.

Com novos episódios de segunda a sexta, o Recorte é um podcast analítico que informa sobre assuntos relevantes de cada dia, com participação de repórteres e editores do O POVO. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags