Participamos do

Mulher pede namorada em casamento na Praia de Iracema

O primeiro beijo foi quando as duas faziam uma trilha de bicicleta nas serras de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza)
09:58 | Mar. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Karla e Alanna se conheceram há aproximadamente um ano. Amantes das variedades da mobilidade, as duas se encontraram pela primeira vez fazendo trilhas de bike. A história de amor ganhou um novo capítulo na última sexta-feira, 1º. Era fim de tarde quando Karla pediu a parceira em casamento na Praia de Iracema. 

Alanna, que é cearense, trabalha como fisioterapeuta e musicista. Karla, que é especialista em Auditoria e professora palestrante, é pernambucana, mas mora em Fortaleza há 8 anos. "Vim a trabalho e me apaixonei pela Cidade", relata.

As duas se conhecem há cerca de um ano
As duas se conhecem há cerca de um ano (Foto: Jhose Silva/Divulgação)

Karla conta que não lembra quem se aproximou primeiro - se ela ou Alanna -, mas detalha que, no primeiro contato, o assunto fluiu naturalmente. "Quando nos conhecemos, parecia que não tinha sido ali".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro beijo foi quando as duas faziam uma trilha de bicicleta nas serras de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). "No momento que saímos de carro de perto de todos. Eu, que nunca tive coragem pra nada, puxei o freio de mão e pedi um beijo", diz a professora.

Agora, veio o pedido de casamento à beira-mar. "Nunca imaginei ser capaz disso. Planejei tudo sozinha, cada detalhe. Fiz como um piquenique para associar ao 'ano novo' e à vida nova", conta Karla. "O momento em que ela chegou, estava muito nervosa e só sorria, pedia para abraçá-la. A simplicidade é marca registrada dela", diz.

O pedido "oficial" deveria ter sido em um casinha de taipa, na Praia de Picos, Litoral Leste. Karla chegou a se ajoelhar e entregar uma flor para a namorada. "Alanna quase infarta", lembra. "E daí prometi que, quando fizesse o pedido de casamento, seria na praia. Pois temos uma relação de energia com o mar e o sol", completa a professora. Então, Karla planejou o pedido na Praia de Iracema.

O casamento ainda não tem data para acontecer, mas Karla ressalta que será na praia. "É o nosso lugar. Continuamos sonhando juntas de mãos dadas e esse sonho é a realização desse momento do jeitinho que a gente quer, juntas sempre".

Karla montou um piquenique para celebrar o momento
Karla montou um piquenique para celebrar o momento (Foto: Jhose Silva/Divulgação)

Curiosidade

As fotografias do momento do pedido foram feitas por um fotógrafo que estava na praia, fazendo outro trabalho. Ao vê-lo no local, registrando surfistas, Karla pediu que também fotografasse o encontro entre as namoradas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags