Participamos do

Policiais militares auxiliam parto de gestante dentro de carro

O quadro de saúde da mãe e da criança recém-nascida é estável
10:42 | Mar. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais do Grupo Tático Rodoviário (GTR) auxiliaram no nascimento de um bebê dentro de carro na noite dessa sexta-feira, 22. Gestante e o marido seguiam para o hospital, em Messejana, quando a mulher entrou em trabalho de parto. Mãe e filho passam bem.

De acordo com a Polícia Militar, um Corolla preto foi perseguido no Sítio São João ao passar em alta velocidade por uma blitz. Após abordagem policial, o motorista explicou que a esposa estava grávida e eles estavam a caminho do hospital.

Com isso, a composição do GTR passou a escoltar o carro do casal em direção ao Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha de Messejana. A mulher, entretanto, entrou em trabalho de parto durante o caminho, dentro do carro, e contou com auxílio dos policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mãe e criança recém-nascida foram encaminhadas ao hospital e passaram pelos devidos cuidados médicos. O estado de saúde de ambas é estável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags