Participamos do

Fuzil, munição e coletes são apreendidos no Quintino Cunha

Suspeito foi preso com um quilo de cocaína
20:30 | Mar. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um fuzil, 50 munições de calibre 556, duas capas para coletes balísticos e um quilo de cocaína foram apreendidos no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 20, em uma ação das Polícias Militar e Civil. Um homem foi preso com mandado de prisão em aberto e encaminhado ao 10º DP, no bairro Antônio Bezerra.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio Aurélio Deodato Calixto, de 38 anos, possuía antecedentes criminais por receptação, roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso durante uma abordagem realizada por policiais militares da Força Tática do 18º Batalhão, na rua Genipapo Fernandes. Foram apreendidos um tijolo de maconha e R$ 600 em espécie.

Depois de ser levado ao 10º DP, equipes da Polícia Civil seguiram até um apartamento na avenida da Independência e encontraram um fuzil, duas capas para coletes balísticos e as munições de calibre 556.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O armamento e os outros itens foram encaminhados à delegacia. Antônio Aurélio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações seguem com a Polícia Civil para descobrir de onde veio o fuzil e as munições.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags