Participamos do

Criança de nove anos desaparecida após ser levada por correnteza do rio Cocó segue sendo procurada

Corpo de Bombeiros está no local desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 18
12:49 | Mar. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As buscas pelo menino de nove anos que desapareceu próximo à margem do rio Cocó continuam nesta segunda-feira, 18. A criança está desaparecida desde sábado, 14, quando foi levada pela correnteza do rio no trecho que passa pelas imediações do bairro Jangurussu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a procura já dura mais de 24 horas.

Mergulhadores estão trabalhando no trecho entre o local que o garoto foi visto pela última vez e a avenida Deputado Paulino Rocha. Segundo Tenente Romário Fernandes, o local tem uma rede que impede a passagem de detritos de maior porte. Portanto, o corpo do garoto poderia ter sido levado pela correnteza, mas não passaria desse trecho.

A operação de salvamento teve início ainda no sábado. No entanto, como já passava do pôr do sol, os mergulhadores não puderam começar os trabalhos por questões de segurança. No domingo, as buscas foram retomadas por volta das 6 horas e duraram o dia inteiro. Drones foram utilizados para ampliar a varredura do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags