PUBLICIDADE
Fortaleza
ACIDENTE

Carro perde controle e derruba parede na Visconde do Rio Branco nesta sexta

O condutor do veículo ficou bastante machucado. Nenhum morador da residência foi atingido

14:33 | 15/03/2019
Motorista ficou preso às ferragens do veículo, bastante ferido. (Foto: Izadora de Paula/Especial para O POVO)
Motorista ficou preso às ferragens do veículo, bastante ferido. (Foto: Izadora de Paula/Especial para O POVO)

Atualizada às 15h19min

Um veículo, Hyundai ix35, perdeu controle por volta de 12h30min da tarde desta sexta-feira, 15, e derrubou a parede de uma residência na avenida Visconde do Rio Branco, invadindo o espaço da casa. O local fica próximo a rua Castro Alves. O condutor ficou preso às ferragens e conduzido ao hospital, segundo relatos. Nenhum morador da casa foi atingido.

Conforme informações de moradores do bairro, o motorista ficou com “metade do corpo pendurado para fora do carro e ficou com o rosto desfigurado”. Marcas de pneu no local indicavam que o carro subiu na calçada alguns metros antes de bater contra a parede da casa. Socorrido por moradores, o homem teria perdido controle do veículo devido à embriaguez, embora a informação não tenha sido confirmada.

Foto: Alex Gomes/Especial para O POVO
Foto: Alex Gomes/Especial para O POVO (Foto: Foto: Alex Gomes/Especial para O POVO)

No local, alguns moradores contaram que o momento do acidente contribuiu para que mais pessoas não se ferissem. "Normalmente tem gente sentada na frente das casas durante a tarde. Mais cedo, crianças voltam da escola a pé e passam por aqui", contou uma mulher, que não se identificou. Além do sangue dentro do veículo, uma toalha usada pela população durante o socorro estava jogada no asfalto.

A colisão provocou danos à tubulação de água da residência, fazendo com que o líquido jorrasse no asfalto. Consultada no local, a Perícia Forense não repassou informações sobre as possíveis causas do acidente. A reportagem aguarda resposta da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.

 

Larissa Carvalho e Izadora Paula