PUBLICIDADE
Fortaleza
Luto

Morre Elizeu Rodrigues, presidente da Fetrace, aos 59 anos

Sepultamento acontece em Pentecoste. Antes, o corpo será velado na sede da Fetrace

11:33 | 14/03/2019
Elizeu Rodrigues Gomes tinha 59 anos e estava à frente da Fetrace
Elizeu Rodrigues Gomes tinha 59 anos e estava à frente da Fetrace

O presidente da Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas do Comércio e Serviço do Estado do Ceará (Fetrace), Elizeu Rodrigues Gomes, morreu na noite dessa quarta-feira, 13, aos 59 anos. Elizeu, que também era diretor regional da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT), faleceu em decorrência de complicações de um infarto.

Em comunicado, a Fetrace informou que o velório de Elizeu Rodrigues ocorre ate às 15 horas desta quinta-feira, 14, no auditório da Fetrace, no Centro de Fortaleza. O sepultamento será realizado às 17 horas na cidade de Pentecoste, distante 95,8 km da Capital. A Fetrace suspendeu o expediente nestas quinta e sexta-feiras. "Agradecemos, desde já, aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade", diz o comunicado.

A Fetrace fica na rua Padre Mororó, 1055.

Em nota, o Sindicato Apeoc "presta solidariedade à família do sindicalista neste momento de dor e destaca sua importante contribuição à luta sindical e pela garantia de direitos dos trabalhadores".

Elizeu Rodrigues Gomes também foi diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, Locação e Administração de Imóveis Comerciais, Condomínios e Limpeza Pública do Estado do Ceará (Seeaconce).

Redação O POVO Online