Participamos do

Semana do Consumidor tem mutirão para renegociação de dívidas em Fortaleza

A ação acontece na sede do Decon, no Centro da Capital, com apoio de empresas e instituições bancárias
13:27 | Mar. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paralelo a Semana do Consumidor, que faz alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março, o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) promove, desta segunda-feira até a próxima quinta-feira, uma ação para renegociação de dívidas.

O mutirão acontece na sede do Decon, no Centro da Capital. Conforme o Ministério Público do Ceará (MPCE), atividade acontece em parceria com instituições bancárias e empresas: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Santander, Oi, Vivo, Cagece e Enel.

O MPCE ressaltou que o banco Itaú, a Claro e a Tim foram convidadas a participar da programação, no entanto, não marcarão presença. Mas os consumidores com reclamações referentes às operadoras de telefonia e ao banco poderão ser feitas no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o tema “Proteção alimentar – todos de olho no seu bem-estar”, a Semana do Consumidor acontece até esta sexta-feira, 15, com eventos em Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú.

Serviço

Mutirão para renegociação de dívidas

Quando: de 11 a 14 de março

Horário: das 8 às 16 horas

Onde: na sede do Decon, na rua Barão de Aratanha, nº 100, Centro, Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags