PUBLICIDADE
Fortaleza
violência

Homem suspeito de roubo é baleado em saída de estacionamento de shopping em Fortaleza

Ele foi encaminhado a um hospital particular e está sob escolta policial

22:28 | 11/03/2019

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira, 11, na rua Crisanto Moreira da Rocha, na saída do estacionamento do shopping Via Sul, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Ele foi encaminhado a um hospital particular e está sob escolta policial. 

De acordo com um policial civil, o homem possui deficiência e tentou assaltar uma pessoa, no entanto a vítima do roubo reagiu e o atingiu com um tiro. O baleado possui dois mandados de prisão em aberto. 

Ele seria encaminhado ao 13º DP após receber alta do hospital. O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping, que divulgou uma nota sobre o caso. Confira na integra: 

O Via Sul esclarece que tomou conhecimento do ocorrido no entorno do empreendimento e informa que entrou em contato com os órgãos responsáveis para prestação do atendimento de primeiros socorros à vítima. O shopping reforça ainda que colabora com as autoridades locais, dando todo o suporte necessário para os esclarecimentos dos fatos, e reitera que funciona normalmente.

Redação O POVO Online