Participamos do

Chove por quase 12 horas em Fortaleza

Previsão para o fim de semana é de precipitações isoladas em várias regiões do Estado. Desde a manhã de sexta-feira, 8, Funceme registrou chuvas em mais de 40 municípios cearenses
09:03 | Mar. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde as 22 horas de sexta-feira, 8, chove ininterruptamente em diversos pontos de Fortaleza. As precipitações também já atingiram mais de 40 municípios cearenses, segundo dados coletados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Para o fim de semana, a previsão é de tempo nublado, com chuvas isoladas em todas as regiões do Estado.

Os dados coletados pela Funceme levam em conta as chuvas que ocorreram no Ceará entre 7 horas da manhã de sexta-feira e o mesmo horário neste sábado. De acordo com o balanço, a maior precipitação ocorreu em Itaiçaba, a 164 km da Capital. Ao todo, foram 57,5 milímetros (mm). Em Aquiraz, a chuva atingiu 57 mm.

Confira o ranking das maiores chuvas registradas nas últimas 24 horas:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Itaiçaba: 57,5 mm

Aquiraz: 57 mm

Morada Nova: 48,8 mm

Pentecoste: 44 mm

São Gonçalo Do Amarante: 41 mm

Caucaia: 40.0 mm

Fortaleza: 39,6 mm

Itaiçaba: 38 mm

Potengi: 37 mm

Beberibe: 31,3 mm

Fortaleza

Na Capital, a chuva causou transtornos em algumas vias. Na avenida Gomes de Matos, por exemplo, motoristas e pedestres tiveram dificuldade de trafegar devido a alguns semáforos que ficaram desligados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags