PUBLICIDADE
Fortaleza
violência no interior

Latrocínio que vitimou família em Massapê aconteceu na fazenda do ex-senador Luiz Pontes

A Prefeitura de Massapê decretou luto de sete dias devido à tragédia que matou Maria Zelândia Henrique Lira e feriu o esposo, que segue internado na UTI

22:08 | 07/03/2019

O latrocínio (roubo seguido de morte) que deixou uma mulher morta e o esposo baleado nessa quarta-feira, 6, aconteceu na fazenda do ex-senador Luiz Pontes (PSDB). A propriedade fica localizada no município de Massapê, localizado a 272,3km de Fortaleza. A informação foi confirmada pelo político. Ele informou que estava em Fortaleza, mas viajou para a cidade e realizaria o translado do corpo da vítima para Irauçuba, terra natal da vítima.

"Assaltaram as pessoas que trabalhavam comigo e mataram uma moça que trabalhava comigo há mais de 20 anos. Praticamente da família. O marido dela está baleado em estado grave. A criança escapou porque fugiu. Os outros funcionários ficaram amarrados", relata o ex-senador.

Conforme Luiz Pontes, os criminosos buscavam dinheiro e armas. Houve também um assalto a um posto de combustível na cidade e os crimes estão sendo praticados por um grupo de cinco homens mascarados. "Tem que se tomar uma providência. O clima de pânico está grande", relata.

O caso

A Prefeitura de Massapê decretou luto de sete dias devido à tragédia que vitimou Maria Zelândia Henrique Lira. O esposo dela segue internado na UTI. Ainda conforme a Prefeitura, criminosos invadiram a fazenda da família, houve tentativa de reação e os assaltantes atiraram.

Redação O POVO Online