PUBLICIDADE
Notícias
PODCAST

"Recorte" analisa as repercussões do vídeo de "golden shower" publicado por Bolsonaro

Neste episódio, as jornalistas Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy recebem a repórter de política, Luana Barros, e o editor-adjunto no núcleo de Imagem, Renato Abê, para analisar o caso

18:19 | 06/03/2019

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta oficial do Twitter, na noite dessa terça-feira, 5, um vídeo com conteúdo pornográfico, supostamente gravado durante o Carnaval. Após a repercussão do vídeo, questionou, os seus 3,49 milhões seguidores na rede social, o que é “golden shower”.

Jair Bolsonaro trata a cena como o “que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”. Ele também chegou a escrever que expôs o vídeo para “a população ter conhecimento e tomar suas prioridades”. Além disso, presidente também incita o seguidores a formarem uma opinião sobre o episódio.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

No Recorte desta quarta-feira, 6, as apresentadoras Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy recebem a repórter de política do O POVO, Luana Barros, e o editor-adjunto no núcleo de Imagem do O POVO, Renato Abê, para discutir as repercussões do fato.

O “Recorte” foi lançado no dia 25 de janeiro para discutir os principais fatos do dia e conta com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online