PUBLICIDADE
Notícias
Conjunto Ceará

Polícia investiga assassinato de uma mulher e tentativa de homicídio contra outra

As duas mulheres foram atingidas na mesma ação, no bairro Conjunto Ceará. Uma mulher morreu e outra foi socorrida em hospital da Capital Até às 17 horas de domingo, ninguém havia sido preso

00:00 | 03/03/2019
Alber Filho, jovem de 15 anos eletrocutado em Beberibe, no sábado de Carnaval
Alber Filho, jovem de 15 anos eletrocutado em Beberibe, no sábado de Carnaval

A Polícia Civil do Ceará investiga um homicídio e uma tentativa de assassinato contra duas mulheres que ocorreram na noite de sexta, 1º, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. A ação aconteceu no Polo de Lazer do bairro e a vítima foi recolhida por peritos para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Até às 17 horas de domingo, 3, ninguém havia sido preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma dupla chegou de motocicleta e realizou disparos de arma de fogo e atingiram as duas mulheres. Uma delas morreu no local e foi encaminhada por peritos para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A vítima não tinha identificação. A outra mulher foi levada de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da Capital. Inquérito policial foi instaurado na Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no intuito de descobrir a motivação, bem como identificar e prender os autores do crime.

Redação O POVO Online