Participamos do

Dupla dispara contra homem e é presa após troca de tiros com a Polícia às margens do rio Cocó

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, entre eles, um dos mais procurados no bairro Boa Vista
00:00 | Mar. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar realizou, na tarde deste domingo, 3, a prisão de dois jovens, no bairro da Boa Vista, na periferia de Fortaleza, suspeitos de atirar contra um homem de 40 anos. Lucas Almeida de Sousa Lima, 20, e Henrique Ericon Sousa Santos, 27, conhecido popularmente como Merenda, foram presos em flagrante nas proximidades do rio Cocó.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, após serem informados do crime, equipes da 3º Companhia do 19º Batalhão iniciaram as diligências no intuito de capturar os suspeitos. Eles empreenderam fuga em direção ao rio Cocó. Uma das composições se deparou com os indivíduos, na margem do rio e foi iniciada uma intensa troca de tiros. Após o pedido de reforço, os militares conseguiram render os suspeitos.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, a arma utilizada na ação foi descartada no rio pelos acusados e, por isso, não foi localizado pelos agentes de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags