Participamos do

Mesmo com chuva, Aterro da Praia de Iracema tem Carnaval agitado; veja fotos

O show do Olodum, principal atração da noite, tem previsão de começar às 22 horas
20:36 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, a atração mais aguardada deste sábado de Carnaval é o bloco afrobaiano Olodum. Antes deles, houve os shows de Robson Moraes e Zé Paulo. Por volta das 20h30min, apresenta-se a Orquestra Solar de Tambores.

O show “Olodum 40 anos” tem previsão de começar às 22 horas. No repertório, os sucessos “Requebra”, “Faraó Divindade do Egito” e “Madagascar Olodum”.

Instrumentistas do Maracatu Solar preparam apresentação no Aterro da Praia de Iracema (Foto: Bruna Forte/ O POVO)
Instrumentistas do Maracatu Solar preparam apresentação no Aterro da Praia de Iracema (Foto: Bruna Forte/ O POVO) (Foto: Foto: Bruna Forte/ O POVO)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comerciante pernambucano Lúcio Vicentino, 42, está em Fortaleza a trabalho e aproveitou a noite livre para curtir a programa oficial. "Já coloquei a camisa do Olodum na mala quando soube da apresentação em Fortaleza. Trouxe da Bahia comigo, sou um apaixonado por Salvador", conta.

A Guarda Municipal faz a segurança do evento e o Aterro já está muito movimentado. Vários fãs do Olodum chegaram cedo para garantir lugar pertinho do palco.

Na noite dessa sexta-feira, a atração principal no Aterro foi o Bloco das Travestidas, na abertura oficial do Carnaval de Fortaleza. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Djs vão embalando o carnaval de quem está no Aterro da Praia de Iracema. #carnaval2019

Uma publicação compartilhada por O POVO Online (@opovoonline) em

Com informações da repórter Bruna Forte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags