PUBLICIDADE
Notícias
PODCAST

"Recorte" analisa sistema prisional após série de ataques

O Recorte desta segunda-feira, 18, discute o cenário da segurança pública no Ceará, após o maior ciclo de ataques promovidos por facções criminosas da história

21:35 | 18/02/2019

No episódio desta segunda-feira, 18, o “Recorte” debate o cenário da segurança pública no Estado, após o ciclo de ataques. Os apresentadores Maísa Vasconcelos, âncora do programa Revista (da rádio O POVO CBN) e Ítalo Coriolano, editor-executivo da rádio, recebem os repórteres especiais Thiago Paiva e Demitri Túlio.

Em janeiro deste ano, o Ceará viveu a maior série de ataques registrada na história do Estado. Foram mais de 200 ataques comandados por facções criminosas e quase 500 prisões. Uma das motivações seria as declarações de Luís Mauro Albuquerque, secretário da Administração Penitenciária. Em entrevista publicada nas Páginas Azuis, ele discorda de quem o considera o pivô da crise e comenta as mudanças no sistema penitenciário.

Listen to "#16 - Como fica o sistema prisional cearense após ataques" on Spreaker.

O podcast Recorte foi lançado no último dia 25 para discutir os principais fatos do dia, sempre com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas. Denúncia de candidata laranja no Ceará, violência contra LGBTs, a tragédia de Brumadinho e o governo Bolsonaro estão entre os assuntos já discutidos no programa.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online