Participamos do

Com revitalização de quadra, Dragão do Mar recebe o Bud All Star Game neste domingo

O evento vai reunir jogos amistosos no estilo streetball e demonstrações de FreeStyle a partir das 17 horas, na quadra poliesportiva do Dragão do Mar
19:11 | Fev. 16, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quadra poliesportiva do Dragão do Mar recebe o Bud All Star Game neste domingo, 17, a partir das 17 horas. O evento vai reunir jogos amistosos no estilo streetball, com demonstrações de freestyle. A entrada é gratuita até às 20 horas. A iniciativa é organizada pela cerveja Budweiser, patrocinadora da National Basketball Association (NBA) no Brasil.

Na ocasião, a quadra do Dragão será revitalizada, com intervenções artísticas, assim como ocorreu com o Órbita Bar, no ano passado, durante a Copa do Mundo 2018. Na época, a fachada foi repaginada pelo trabalho do coletivo de arte urbana Acidum Project.

O projeto de revitalização promete dar um ar cosmopolita ao espaço da quadra, no intuito de amplificar a energia das pessoas e levar arte para o lugar, de acordo com considerações da gerente de marketing regional da Budweiser, Mariana Rech. E será semelhante ao Bud Basement, evento ocorrido de junho a julho do ano passado. O projeto foi um espaço diferente para os torcedores verem os jogos da Copa, com ações de barbearia, estúdio de tatuagem e telões, entre outras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao final do evento deste domingo, terá exibição do All Star Game 2019, um jogo da NBA, em Charlotte, no estado de Carolina do Norte (EUA), entre as equipes de basquete Giannis e Team LeBron. A partida será transmitida pelo canal ESPN e WatchESPN a partir das 21 horas.    

Confira a programação:

17h - DJ William Feat Roni Flow

17h às 20h - Campeonato de Basquete 3x3

19h - DJ Thales Aurelio

21h - Transmissão ao vivo do All Star Game, no Órbita

Serviço

O quê: Bull All Star Game

Quando: domingo, 17

Horário: a partir das 17 horas

Onde: quadra poliesportiva do Dragão do Mar

Entrada: gratuita até às 20 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags