PUBLICIDADE
Notícias
crime

Vídeo registra momento de furto em quiosque de shopping em Fortaleza

Para acelerar as investigações, a Polícia Civil orienta que é "imprescindível" a formalização da ocorrência por parte da vítima

22:18 | 12/02/2019

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por meio de nota, que o 10° Distrito Policial (DP) apura um caso de furto cometido dentro do North Shopping Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 12. Até o momento, não há registro de Boletim de Ocorrência (BO) em nenhuma das delegacias da Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), que cobrem a região.

Para acelerar as investigações, a Polícia Civil orienta que é "imprescindível" a formalização da ocorrência por parte da vítima.

O North Shopping Fortaleza diz estar à disposição da investigação, "colaborando com as autoridades locais e fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos".

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101.4916, do 10º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.