Participamos do

Vídeo registra momento de furto em quiosque de shopping em Fortaleza

Para acelerar as investigações, a Polícia Civil orienta que é "imprescindível" a formalização da ocorrência por parte da vítima
22:18 | Fev. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por meio de nota, que o 10° Distrito Policial (DP) apura um caso de furto cometido dentro do North Shopping Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 12. Até o momento, não há registro de Boletim de Ocorrência (BO) em nenhuma das delegacias da Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), que cobrem a região.

Para acelerar as investigações, a Polícia Civil orienta que é "imprescindível" a formalização da ocorrência por parte da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O North Shopping Fortaleza diz estar à disposição da investigação, "colaborando com as autoridades locais e fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos".

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101.4916, do 10º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags